Suplemento alimentar fonte de glicosaminoglicanos, colágeno e ácido hialurônico.
Forever Move é um suplemento alimentar que contém um mistura patenteada de 2 ingredientes cuja combinação é exclusiva da Forever Living:
NEM – Membrana da casca de ovo – fonte de colágeno, de glicosaminoglicanos e de ácido hialurônico*.
Biocurc – Complexo de Cúrcuma solúvel em água na forma de extrato
INSTRUÇÕES
4 cápsulas ao dia, preferencialmente após as refeições. Recomendado para maiores de 19 anos.
COMPOSIÇÃO
Membrana da Casca do Ovo, Extrato de Cúrcuma Longa, Óleo de Soja Refinado, Gelatina, Água Purificada, Extrato de Caroba Escura.
CONHECENDO UM POUQUINHO OS NUTRIENTES
Ao contrário da curcumina comum, principal componente da Cúrcuma longa, que tem baixa biodisponibilidade e possui baixa absorção, o ingrediente Biocurc traz curcumina de alta tecnologia de maior absorção e grande biodisponibilidade***.
Já a membrana do ovo, que contém proteínas fibrosas como colágeno e glicosaminoglicanos ? especialmente condroitina e ácido hialurônico ?, desempenha um papel importante para a manutenção do tecido conjuntivo e articular saudáveis.
Forever Move é recomendado para maiores de 19 anos como fonte de glicosaminoglicanos, fonte de colágeno e fonte de ácido hialurônico, sendo a suplementação alimentar uma ferramenta adequada a cada fase da vida.
FIQUE POR DENTRO
O colágeno, encontrado nos tecidos conjuntivos do corpo, tais como ossos, tendões, cartilagens, veias, pele, dentes, músculos e camada córnea dos olhos, tem sua produção diminuída desde a fase adulta, sendo importante o uso de suplementação.
Glicosaminoglicanos são substâncias fundamentais presentes entre as células. Entre os principais glicosaminoglicanos estão o sulfato de condroitina, o sulfato de queratana, a heparina, o sulfato de heparana e o ácido hialurônico.
CONTEÚDO
90 cápsulas
CERTIFICADOS
Halal e Kosher
Não-GMO – não geneticamente modificado.
*NEM® é uma marca registrada da ESM Technologies, LLC.
**BioCurc® é uma marca registrada da Boston BioPharm, Inc.
*** A Cúrcuma longa, tradicionalmente usada para múltiplas enfermidades, está detalhada no documento Informações Sistematizadas da Relação Nacional de Plantas Medicinais de Interesse do SUS, do Ministério da Saúde (2020).